1.21.2016

Mixa - Leite Corpo Surgras


Andava curiosa para experimentar esta afamada marca de farmácia francesa Mixa, pela qual a actriz Fernanda Serrano dá a cara e que é líder de vendas em França.
Logo não houve como recusar o convite da Youzzers para experimentar o Leite de Corpo Hidratante Surgras.




Habituada á qualidade das marcas de farmácia francesas, as expectativas eram altas e de facto não desapontaram:

- Gostei imenso do cheiro (o que para mim é uma característica importante pois não aprecio aromas intensos) e da textura ligeira que a pele absorve rapidamente.

- O leite é muito fácil de espalhar por todo o corpo, e não deixa resíduos.

- O doseador também é um aspecto relevante pois facilita muito a aplicação, tanto em mim como nas crianças.

- Toda a gama Mixa é isenta de parabenos ou corantes, e todos os produtos são hipoalergénicos






No inverno a minha pele rapidamente se desidrata, tornando-se seca e desconfortável, como partilhei convosco aqui. Logo é muito importante adquirir um produto que seja eficaz, de aplicação agradável e que possa ser usado em toda a familia (e já agora que preço também seja simpático).

Neste momento e passadas duas semanas de utilização, a minha pele está hidratada e sem sensação desconforto. Além disso também o estou a aplicar na pele sensível das minhas filhas, com resultados muito satisfatórios.

Este Leite de Corpo Surgras da Mixa cumpre mesmo todos os requisitos, pelo que além de o recomendar a 100% vai passar a fazer parte da nossa lista do supermercado!

Apenas tenho um reparo a fazer... Só encontrei á venda embalagens de 250 ml, o que para uma familia numerosa se revelou insuficiente. Fica a sugestão, se faria mais sentido disponibilizarem frascos maiores?

 
                                              Mais alguém já conhecia e/ou utiliza esta marca?