3.21.2018

Spring Has "Sprung": Oversize Denim Jacket Trend

Assim que vi uns raios de Sol vim a "correr" postar estas fotos deste novo blusão de ganga oversize. É mais uma das tendências de Primavera/Verão (será que alguma vez esteve fora de moda?)

Spring

Este modelo super cool é da marca Trapoxic , e nem vos estou a mostrar as costas que são lindas lindas, todas bordadas a lantejoulas...
Escolhi propositadamente o tamanho XL para dar o efeito oversize (que se viu bastante no Verão passado), e com a vantagem adicional de também poder ser usado por cima de sweat-shirts e camisolas grossas.

Denim

Um blusão denim é uma peça fantástica para desconstruir os looks mais formais, e fica perfeito sobre vestidos, macacões e saias bem femininas.
É o terceiro casaco de ganga que junto ao meu armário, sendo que este tom de azul médio é  ideal para combinar com a paleta de cores mais leves de Primavera/Verão

Spring

Primavera também é sinónimo de mudanças na maquilhagem, e este novo batom da MAC na cor Men Love Mistery é um novo favorito. A loja online Glamourosa oferece um desconto de 5%+5% a todas minhas seguidoras, basta inserirem o código fashionafter30s no carrinho de compras.

Gostaram do look com o casaco de ganga? Espero que o bom tempo se mantenha para o fotografar de novo!


SHOP THE LOOK: