9.07.2017

Sopro Jewelry - Gold Leaf Ring

Não sou pessoa de grande "espalhafato" nos acessórios, mas as minhas escolhas no dia-a-dia facilmente recaem mais para os anéis do que para outro tipo de joalharia.


Este anel dourado em forma de folha da Sopro faz parte da minha lista de desejos há uns tempos (pensando bem já tive um modelo muito semelhante que me fartei de usar...) Funciona como complemento perfeito para qualquer visual, por mais básico que este seja.
Para mim faz cada vez mais sentido apostar na joalharia de autor e no talento nacional.Existem excelentes profissionais 
no mercado português, a produzir peças maravilhosas e de grande qualidade!

Deixo-vos uma selecção dos meus anéis preferidos e todos "made in Portugal" :





Gostaram das minhas escolhas? E vocês, que tipo de jóias usam mais frequentemente?