9.11.2017

It's All In The Strap - Custom Made Bags

Em Moda os designers procuram regularmente novas formas de surpreender, e as alças "customizadas" chamaram a minha atenção à uns meses atrás.

                                                                                  fendi fall 2016

Esta é uma forma muito divertida de personalizar uma carteira e de torná-la mais irreverente. Valentino foi buscar inspiração ás correias das guitarras, em Fendi os modelos são trabalhados e com relevo e Gucci aplicou também as riscas icónicas da marca nas alças das suas carteiras.

As combinações são múltiplas, desde os modelos clássicos e a condizer, ás cores contrastantes, ao mix de prints à mistura de texturas. Só tem que escolher a que melhor se identificar com o vosso estilo pessoal.

fendi, gucci, celine & valentino

Só voltei a recordar esta tendência no Verão, enquanto fazia um personal shopping de carteiras e dei de caras com uma correia estampada. Para as mais habilidosas existe todo um universo de estilos DIY (do it yourself), mas caso contrário encontram com facilidade tanto opções de alças como mesmo carteiras completas (e para todos os preços e gostos).




É ou não é uma maneira muito gira de actualizar a nossa carteira de todos os dias? Estou desejosa de aplicar um destes acessórios fashion na mala de outono!