9.13.2017

Embroidered Kimono Lace-Up Top


Kimono

Estava "em pulgas" para vos mostrar estas fotos que fiz antes das férias, pois estou a usar um top preto muito fora do meu registo habitual. Esta t-shirt estilo espartilho convenceu-me tanto pela fluidez tipo kimono, quer pelos toques de cor dos bordados. E acreditem, esta foi uma das peças que mais usei todo o Verão!

Kimono

Devido ao meu tom de pele amarelado é essencial conjugar o preto com outros tons neutros, evitando um visual demasiado carregado, e a ganga pareceu-me a combinação ideal. A saia linha A ou evasé equilibra a silhueta justa na cintura, mas resultaria igualmente bem com uns jeans boyfriend ou a direito.

Kimono

Kimono

Alguns apontamentos de cor e brilho metálico, presentes na pulseira e nas sandálias, completaram este "look festivaleiro". Estou a usar um top Zaful , óculos de sol Hawkers, saia Blanco, carteira Spiga, pulseira Parfois e sandálias Zara.
Todas as peças nas fotos (excepto a t-shirt e o saco XL) já existiam no meu armário de anos anteriores, mas abaixo têm uma selecção de opções similares (basta carregar na imagem). 


Kimono
all photos Carina Pires


 O que é que acharam deste visual rock-n-roll?



SHOP THE LOOK: