6.19.2017

SPARKL - Serviços de Beleza On Demand

Já ouviram falar da SPARKL (Serviços de Beleza on Demand)?
Agora deixa de haver desculpas como a falta de tempo ou de horários, pois as profissionais da SPARKL vão ter connosco a casa ou ao local de trabalho quando quisermos!

SPARKL

SPARKL

Eu não resisti a experimentar a manicure Essie Couture Gel, e recomendo. E é tão fácil, basta reservar o serviço através da página do Facebook/Messenger (os horários são alargados), e uma profissional SPARKL estará consigo na hora marcada.

SPARKL

SPARKL

Quem não teve já semanas caóticas de trabalho, crianças doentes e mais mil-e-uma exigências que nos vão surgindo pelo caminho?  A nossa imagem não pode ser sacrificada, e a SPARKL está aqui para assegurar esses momentos!

SPARKL

Optei pela cor flashed, um vermelho alaranjado que veio acrescentar um toque de cor ao meu look.
Não me podia identificar mais com este conceito, e foi esse o motivo que me levou a querer partilha-lo aqui no blogue. Um serviço inovador, profissionais competentes e uma marca de confiança só podiam resultar num produto de sucesso.

SPARKL
                                                                         fotos
 Carina Pires

 Muitos Parabéns e Obrigada SPARKL pela visita (fiquei em pulgas para experimentar a pedicure e a depilação). Alguém já conhecia esta novidade?