5.15.2017

The Bathing Suit Fix : Tiny Or Maxi Coverage ?

Quem já inaugurou a época balnear ? Eu só me vou aventurar lá para o início de Junho, mas a questão principal é (e salvo raras excepções) se existe alguma mulher que goste de experimentar fatos de banho reduzidos...


Coverage
elle mcpherson 

No Verão passado partilhei aqui as minhas preferências e por enquanto mantém-se: continuo fã de cores lisas e das texturas, dos modelos de cintura alta, dos folhos e dos atilhos.
Mas como os gostos em moda de praia se dividem (e este blogue também é vosso), hoje vou falar não só dos meus modelos preferidos mas também de fatos de banho pequeninos.

DE PRETO (nuca me comprometo)

Sempre fui uma pessoa de cores alegres no Verão, mas há uns anos resolvi mudar e apostar em tons diferentes do habitual. O fato-de-banho preto tornou-se um favorito, e vou variando nos acessórios: colares  de contas compridos, pendentes dourados, chapéus ou fitas turbantes. Um must!

Coverage
     hopiness, kitess camila,women secrets,  zaful plunge neck scalloped,  and oysho

FOLHOS

Paralelamente com as tendências da estação, os folhos chegaram ao swimwear
Não é novidade que sou super fã deste estilo, que surge aplicado das mais diversas maneiras : à volta dos ombros, no decote, nas alças ou na cintura. Além de ficar muito giro o tecido extra pode ser útil para equilibrar algumas silhuetas,  pois acrescenta volume onde for aplicado.

Coverage
           women secretszaful off the shoulder bikinikitess creta bikinicantê kari, hopiness ginto and malai bikini


MINI MINI

A praia também é sinónimo de sensualidade, e não será natural querer mostrar o esforço feito no ginásio. Porque não ousar num biquíni pequenino?
Existem numa grande variedade, e desde que se sintam confortáveis não há razão para se esconderem. O melhor conselho que posso dar é escolherem modelos em que se consigam movimentar, e que não tenham que estar constantemente a repuxar...

Coverage
         hinna triquini, cantê pandora, kitess jamaica, latitid oliva, kitess madeline and cancun white


GOLA ALTA

Gosto tanto, mas tanto desta tendência! Acho que não há nada mais sexy do que um fato de banho gola subida.
Este modelo fica perfeito em biótipos rectangulares, e ampulhetas com peito pequeno a médio. Tenho que ir a Campo de Ourique experimentar este violeta da Malai!

Coverage
            kitess farah swimsuit & camila red bikini, malai purple 


MODELADORES

Mulheres com corpos reais por vezes necessitam de modelos reforçados, que contraem ou incluem suporte adicional para zonas problemáticas. Cuecas de cintura alta ou drapeados são excelentes para disfarçar a zona da barriga. Alças largas e aros são essenciais para mulheres de peito grande. As alças que atam à volta do pescoço também favorecem as curvas. Quem disse que só as magras "arrasam" no areal?

Coverage
                           j crew marysia white, women secrets knot, zaful one shoulder bikini and  calzedonia caterina

 E esta é a minha selecção (com preços high & low) de moda banho 2017. Agora resta-me passar pelas lojas e escolher o fato de banho deste Verão. De qual modelo gostaram mais?