2.21.2017

New Shades On The Block : Ace & Warwick

Peço desculpa pela falta de publicações da última semana, mas quando o ritmo de trabalho aumenta é difícil conseguir a disponibilidade necessária para criar conteúdos de qualidade. Nem imaginam a quantidade de horas que demoro a fazer um bom post.
Mas não é disso que venho falar hoje, o assunto do dia são óculos de sol, e mais precisamente a marca Hawkers. Não prescindo deste acessório (mesmo em dias enevoados...), pois além de protegerem os olhos dos raios UV, são importantes na prevenção das rugas da zona ocular (causadas pelo constante franzir de olhos) e funcionam como camuflagem.
Dizem que os olhos são o espelho da alma, e eu não poderia estar mais de acordo. O olhar é uma porta aberta para as nossas emoções, e por esse motivo os meus óculos de sol vêm sempre comigo!

Desde o inicio de Fevereiro que ando para vos mostrar estes dois pares, que juntei à minha colecção de óculos de sol :

ACE
Shades


WARWICK

Shades

Tive o primeiro contacto com a Hawkers através duma colaboração da marca com a Pull and Bear. Detalhes actuais e divertidos, conjugados com o desenho intemporal dos modelos clássicos, e a qualidade dos materiais resultam num produto 5 estrelas.
Os preços estão entre os 25€  e os 40€ para os óculos de adulto, e começam nos 20€ para a colecção Kids, valores perfeitamente razoáveis tendo em conta a qualidade e durabilidade dos produtos (garantia de 2 anos na UE).


Shades

O modelo aviador é dos meus preferidos desde sempre, e os Ace Silver- Purple Ace foram a escolha para este Verão. Como já tinha um modelo com lentes espelhadas (que estou a usar aqui), optei por um par de óculos mais clássico, os Dark Warwik em Carbon Black.

Não podia estar mais satisfeita com as minhas escolhas, mas ainda fiquei de olho num par com as lentes em azul-esverdeado... Já conheciam esta marca de óculos de sol? Encontram abaixo os modelos mais giros da Hawkers e podem usar o código SALE15 para usufruírem de 15% de desconto: