1.19.2017

January Sales Pics

Que raio de Personal Shopper seria eu, se este mês não saísse pelo menos um post de saldos?Tenho andado pelas lojas, mas por enquanto ainda só fiz compras para a teenager cá de casa. Entretanto a wish list vai crescendo, á medida que vou correndo os sites das minhas marcas preferidas...

Começo pelos saldos da La Redoute, que vale mesmo a pena aproveitar pois algumas reduções vão até 70%. Se clickarem nas imagens vão dar directamente ao site, e além dos básicos que seleccionei tem também uma excelente variedade de artigos nas secções de criança, têxtil-lar e decoração.


Do que eu precisava mesmo era um sobretudo novo, mas ainda não encontrei nenhum que chegue aos calcanhares deste ( que está esgotado no meu tamanho...)

Sales
                                                                                                     cos coat 
Uma marca que estou desejosa de conhecer e que ainda não temos por cá é a & Other Stories. Compras de muito bom gosto e elegância, com um mix perfeito de modernidade, vão agradar ás adeptas do estilo clássico e minimalista.

Vendedor
                                           red dress , white shirt dress and silver pendant  & other stories

Para terminar ficam também algumas sugestões de sapatos que poderão usar até á Primavera. Não deixem de espreitar a marca portuguesa Eureka, e aproveitem as promoções para completar o look  com calçado bonito e confortável!

        Vendedor
                                                        mid-heel boots , black ankle boot and fringe shoes eureka

Gostaram das minhas escolhas de saldos? Também podem vir ás compras comigo, basta marcar uma sessão de personal shopping em fashionafter30s@gmail.com