1.16.2017

Innéov Pre-Hyaluron / Youzz

Hoje venho apresentar-vos um produto completamente novo para mim e sobre o qual nunca pensei vir a falar aqui no blogue. Para além do Selenium ACE, o mundo da nutri-cosmética e suplementos alimentares era desconhecido para mim, mas os resultados desta experiência foram verdadeiramente surpreendentes ...

Aceitei o convite da Youzz para experimentar o tratamento Pre-Hyaluron da Innéov, um suplemento que actua desde o interior prometendo retardar o processo de envelhecimento da pele, estimulando a síntese de Ácido Hialurónico que por sua vez é responsável pelo alisamento e preenchimento das rugas.

Pre-Hyaluron

Esta oferta da Youzz não podia ter chegado em melhor altura, pois após uns meses de Verão complicados sentia a pele do rosto envelhecida e com ar cansado, e um tratamento preenchedor (e não invasivo) era mesmo do que eu estava a precisar!
Fiquei a saber que existem rugas boas (horizontais) e rugas más (verticais), que a quantidade de ácido hialurónico vai diminuindo ao longo da vida  e que a perda desta substância é a responsável pelo aparecimento das indesejáveis rugas...

Recebi inicialmente duas caixas para o tratamento, e passado algumas semanas chegaram mais quatro embalagens cá a casa. O processo é simples e consiste numa única toma diária, de 1 comprimido e 1 cápsula, consumidos a uma das refeições principais.Tive alguma dificuldade em encaixar esta rotina nos hábitos diários pois raramente tomo medicamentos, acabando por falhar algumas tomas.


Os resultados não foram imediatos mas progressivos, aliás os especialistas afirmam que são mais notórios após 4 meses de suplementação, mas no meu caso notei melhorias apartir da da 4ª embalagem (+- 80 dias).

A pele do rosto ficou visivelmente mais preenchida e bonita (nunca tinha ouvido tantos elogios á minha pele e só então percebi o motivo), o sulco nasogeniano menos profundo e as rugas/linhas de expressão menos visíveis.

Pre-Hyaluron

Antes desta experiência nunca me tinha interessado por este tipo de produtos, e duvido que acreditasse nos seus benefícios sem ter experimentado. Mas dou o braço a torcer, o Pre-Hyaluron é realmente eficaz e rendi-me ao efeito espectacular que teve na minha pele. Voltarei sem dúvida a repetir esta suplementação, seja como prevenção ou quando achar a pele com um aspecto cansado.

Super recomendo para quem começa a sentir os efeitos da idade na pele e pessoas com marcadas rugas verticais que conferem ar cansado e triste ao rosto, pois os resultados são notáveis!

Já conheciam este produto? Encontram o Pre-Hyaluron da Innéov á venda em farmácias, para-farmácias e em skin.pt