12.02.2016

Day-To-Night Look*

Style
Embora as sessões fotográficas do blogue sejam agora menos frequentes, os looks escolhidos e o resultado final deixam-me cada dia mais orgulhosa destes trabalhos.
O visual de hoje é muito fiel ao meu estilo pessoal e ás peças que mais gosto de usar : clássico qb, prático, confortável e com um toque de glamour.

Style

Num dia com vários compromissos profissionais escolhi uma base clássica, as calças pretas perfeitas num modelo envelope e uma blusa com um pouco de brilho. O cardigan camel e a gola bege acrescentaram as camadas de calor necessárias e atenuaram o dourado do top. 
O blazer em tweed, que já nomeei muitas vezes como peça essencial, ligou tudo mantendo um estilo muito casual chique.
Style

Mantive os acessórios bastante simples: os clássicos ray-ban wayfarer, uma carteira estilo Chanel castanha e umas galochas de cano curto (porque o tempo estava incerto). O colar de berloques dourado injectou mais um pouco de luz neste look, que assim passou de banal para sofisticado.

Style

No próximo outfit post vou mostrar-vos como passei este visual de dia para um evento de noite, mudando apenas os sapatos e a carteira. Curiosas?


SHOP MY LOOK: