9.25.2015

Fall Beauty: Recovery

Com o regresso de férias é essencial retomar as rotinas de beleza da cidade, e reparar os danos que o sol , sal e cloro deixaram na nossa pele e cabelos.
Deixo-vos um pequeno guia dos produtos que uso e recomendo, são aqueles que obtiveram os melhores resultados na minha pele mista/sensível cabelos colorados/sensibilizados.



CABELOS

Embora os cuidados de verão com o cabelo se tenham revelado bastante satisfatórios , um corte nas pontas e muita hidratação estarão na ordem das próximas semanas:

Uma descoberta recente da qual vos falarei em breve, e que já não dispenso pelo menos uma vez por semana (substitui o amaciador).
Linha Hair X Restore Therapy Shampoo,Conditioner e Hair Mask  da Oriflame

Sem dúvida a melhor relação qualidade/preço  que encontrei em produtos de cabelo!



Dos melhores óleos que andam pelo mercado, está acima da maioria dos produtos de gama alta e têm um preço amigo da carteira.

Gota Dourada Hidratante Capilar sem Enxaguar (á venda em lojas especializadas)
Uma fómula que apliquei todos os dias antes da praia, e que se revelou um importante segredo na manutenção e proteção dos meus cabelos longos.




ROSTO

É aqui que sinto uma maior necessidade de alterações. A pele encontra-se desidratada da praia , por isso tenho reforçado a hiratação e aplicado um serúm todas as noites.
Para o dia continuo a preferir as texturas leves e sempre com proteção solar.

CREME de DIA: Estée Lauder Daywear - Advanced Multi-Protection  (não fotografado) ou OriflameOptimals Even Out com SPF 30

SÉRUM: Clarins  Bi-Sérum Anti-Soif ou o clássico Estée Lauder Advanced Night Repair (não fotografado)

CREME de NOITE:  Clarins Creme Désaltérante  ou o Optimals Oxygen Boost Night Cream da Oriflame




Estou completamente viciada neste lip balm : Greenland Coconut Lip Balm , com 98% de ingredientes naturais. Cada vez mais se encontram alternativas sem quimicos eficazes e a preços razoáveis. E sem dúvida que o Planeta e o nosso corpo agradecem!


CORPO

Como é natural, o objectivo é prolongar ao máximo os tons dourados deixados pelo sol.
Os aliados das férias têm-se mantido, claro que com menos regularidade porque ainda não estabilizei a rotina de regresso ás aulas....




Neutrogena Nutrição Profunda Uriage Creme Lavante ( aproveitem estes e outros descontos no site daSkin.pt, apenas até 6ª feira!)



            E é isto, acham que são muitos produtos ?
   Partilhem comigo os vossos favoritos, estou sempre á procura de novidades para experimentar!


                                                        Um óptimo Fim de Semana !