1.13.2014

New In : Camel Coat


Nos saldos deste ano, a minha aposta foi para a qualidade em vez de quantidade.

Depois de me ter  escapado um sobretudo camel super macio na Massimo Dutti (ainda antes do Natal) , assim que começaram as promoções comecei a procurar um substituto...



Stefanel camel coat



Ao passar na Rua Castilho, entrei na Stefanel para bisbilhotar algumas peças e resolvi experimentar dois casacos, um em tweed e outro branco.
O cinzento de tweed era o tamanho abaixo , e no branco não gostei nada de me ver...

Mas confessei á vendedora que andava era á procura de um casaco camel. Aqui se nota a diferença de um bom atendimento , pois além de me desencantar  um casaco que não estava exposto , ainda me propôs aderir ao cartão de cliente fazendo com que o casaco ficasse em menos 50% do seu valor inicial!

Trouxe o casaco naquele dia , e voltei passado 3 dias para buscar uma camisola de torcidos linda que já vos mostrei aqui.


De óptima qualidade , numa cor e corte clássico, esta é uma peça que vai durar eternidades no meu armário!!


     
             E vocês , fizeram alguma super compra nestes saldos?


                                          Uma Boa Semana !!


                                                 Diana P



E para continuarem a receber os meus posts , just click on the right to folow me : on e-mail  ,Bloglovin
 or Facebook