3.19.2013

BB Cream 1st Give Away !!!



O BB Cream Day Wear da Estée Lauder foi a minha melhor descoberta cosmética em 2012 !!!


Em perfumarias Day Wear BB Cream aprox. 35€





É um produto muito prático para quem (como eu) tem pouquíssimo tempo para se arranjar de manhã, mas quer ter bom aspecto.

Desta forma estou a aplicar 3 produtos num só :

Hidratante com cor, Anti-oxidante e Protector solar SPF 35 !

Não é um substituto da base , mas deixa a pele com um tom uniforme e disfarça pequenas imperfeições.
Existe apenas em 2 tons , eu uso o mais claro e aplico um bronzer em pó como blush e para dar alguma cor ao rosto. 


A minha rotina de beleza matinal resume-se a isto, além da limpeza prévia da pele .
Muito simples , mas adequado a mim e ao meu estilo de vida.

Não sendo dermatologista , nem maquilhadora, não tenho legitimidade para sugerir quaisquer produtos a outras pessoas. Além disso , o que funciona para algumas pessoas não funcionará necessariamente para outras.


Simplesmente posso partilhar a minha opinião e recomendar um produto que adoro e que me ajuda realmente no meu dia-a-dia!



É por esse motivo que resolvi oferecer um Day Wear BB Cream da Estée Lauder como meu primeiro giveway!








Sigam as instruções para participar :

- ser seguidor do blog através de e-mail , Bloglovin ou  Google + (basta clicar numa das opções)

- fazer um like na minha página do facebook (aqui)

- deixar um comentário  neste post com o vosso nome e e-mail

- podem participar até dia 30/03/2013 ás 23.59 , a vencedora será anunciada no dia 1 de Abril , e a selecção feita através do random.org




                                               Boa Sorte !!


                                                   Diana P